março 22, 2015

Lay free: Butterfly fly away


Eu tenho um carinho especial pelo que estou a postar agora, isto porque já usei este lay no meu blog principal, quando eu ainda mal sabia editar e ficava tudo desalinhado, mas agora peguei nele e ajustei tudo, além de ter personalizado mais coisas. Gosto imenso dos tons outonais e das borboletas no tema. Quem quiser ver como ele era antes, cá está» www. Sem nada a comentar. Precisamente por eu ter aproveitado a base de um layout meu antigo, não tem grandes complicações. Lembro-me que tinha chamado ao layout Butterfly fly away.
Visualizar: www
Códigos
  • Cabeçalho: www 
  • Código do layout: www
  • Gadget de boas vindas: www
  • Perfil: www
  • Afiliados: www
  • Despedida: www

Os únicos cuidados que deve ter são substituir os links, usar leia mais em todas as postagens e, no rodapé dos posts, retirar os botões de compartilhamento. Coloquem o nome do seu blog editando a imagem do cabeçalho, e quando a colocar, marque a opção "em vez do título e da descrição". Ah, se depois quiser subir a sidebar (o que ficaria bem, mas só pode ser feito depois de editar os gadgets), basta seguir este tutorial: www
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário