março 22, 2015

Lay free: Chocolate girl


Se não me engano, a personagem é de uma convenção de anime aí do brasil... Enfim, as cores que utilizei foram rosa e castanho, queria transmitir um ar de loja de doces, e creio que consegui ao combinar tudo com babados e bordinhas suaves. 
Visualizar: www
Códigos:
  • Layout: www
  • HTML/Javascript [coloque em baixo do cabeçalho]www
  • Welcome: www
  • About: www
  • Afiliados: www
  • Até breve: www

Cuidados a ter:

  • » Edite os 3 cabeçalhos colocando um textinho e o título do blog nos balões laterais. Depois, substitua-as no primeiro gadget. Os 3 cabeçalhos são estes aqui: www www www
  • » O menu está na navbar, então terá de colocar os links no html do blog. Abra-o, e procure por: <div class='bar_top'> Substitua os nomes, links e textos abaixo dessa linha. Irá encontrar toda a parte seguinte: www
  • » Substitua, nos gadgets, tudo o que está em maiúscula e onde eu digo "testando o gadget". É aconselhável que use o mesmo número de linhas.
  • » Pode adicionar gadgets, mas por favor não retire. 
  • » No rodapé das postagens, em esquema, por favor retire os botões de compartilhamento. Ficam horríveis. 
  • » Coloque duas a três mensagens por página. Isso também pode ser editado em esquema. 
  • » Por amor de deus, use LEIA MAIS! Já vi alguns blogs que colocam o post inteiro na página inicial, o carregamento fica extremamente lento, e fica feioso. Mas enfim, vou parar com a lição de moral.
  • » Tente evitar acentos gráficos nos títulos. A fonte que eu usei, rabbit, apaga as letras que contiverem acentos.

Acho que era isto. Se alguém gostar e não ficar enjoado, use à vontade :)
Comentar com: ou

1 comentário:

  1. Eu peguei achei muito lindo mais eu mudei para Sailor Moon
    http://sailormoonsempreetern.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar