março 19, 2015

Lay free: 3 bases


Ora bem, o que trago neste post são 3 layouts semelhantes com modelos base para os vossos próprios templates. Com isto quero dizer que podem usá-los e modificá-los completamente. Não trago um único gadget - apenas o HTML dos modelos. 

Agora direi porquê que as minhas bases são tão boas ;): estão completamente organizadas por áreas (por exemplo, criei um separador para a área de postagem, outro para o cabeçalho, outro para personalizações menores...), está tudo personalizado, e tudo tem uma explicação, em português, à frente, então quando usar Ctrl+F para procurar por algo, pode procurar em português, e não numa linguagem específica de CSS. Assim, qualquer pessoa pode editar, e mesmo que não saiba editar algo, já está personalizado. 

Aqui estão as 3 bases:

Pode alterar os créditos, se o layout ficar completamente diferente. E eu sei que isto pareceu publicidade, mas eu realmente acredito que as minhas bases poderão ser muito úteis.

Comentar com: ou

2 comentários:

  1. Estava a experimentar o modelo 1 mas estou a ter um probleminha >.< eu só sei o básico do css mesmo e já há um tempo que não trabalho com isto então... podes ajudar-me?
    Basicamente o que está a acontecer é que os widgets saiem do sítio, assim: http://prntscr.com/baqae3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já descobri o que é, é da personalização das listas não ordenadas, causa esta desformatação :(

      Eliminar