março 22, 2015

Lay free: classy way

Para um layout super simples, gostei muito dele. O fundo é inteiramente branco, contrastando com os cabeçalhos e destaques a preto, tendo só alguns toque de laranja ou roxo, por exemplo, no menu ou no topo do blog. As ilustrações de post aparecem na lateral.  
Visualizar: www
Códigos: 
  • Layout (em HTML): www
  • Bem-vindos: www
  • Redes sociais: www
  • Despedida: www » NÃO COLOQUE TÍTULO!
  • Modelo para postagem: www

Este foi apenas um layout que fiz para um blog de moda, e acabou por nem ser usado. Seja como for, gosto do ar limpo que transmite, da organização, cores e alinhamento. 

Agora falemos dos cuidados a ter: 
» ESQUEMA» Editar mensagens de blogue: No rodapé do post, marque apenas a opção de autor, comentários e etiqueta. Na data deve estar o penúltimo modelo. 

» Para usar o menu no topo do blog, abra o seu HTML/Javascript (após colocar o código que lhe dei, claro), e procure por {home}. Desça algumas linhas. Está a ver a palavra "Link" do lado esquerdo dessas linhas? Substitua então os links, e os nomes, caso queira.

» Postagens: Eu dei um modelo de postagem que terá de respeitar pelo menos até à parte que diz <!--more--><br /> . Claro, pode trocar a url da imagem, mas certifique-se de que a imagem tem as dimensões 302 por 300. Mais imagens com esse formato aqui: www As imagens devem ficar alinhadas à esquerda, e o texto antes do ler mais não pode ultrapassar o número de linhas que coloquei no modelo.
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário