março 22, 2015

Lay free: Hora de aventura


Eu não assisto hora de aventura, porque acho mal desenhado, e isso faz-me mal aos olhos, mas se fosse em anime, assistiria com imenso gosto. E como sei que muita gente gosta desse tema, fiz um lay free assim. É bastante colorido e todas as ilustras são temáticas.
Visualizar: www
Códigos
  • Código HTML: www
  • Gadget Welcome: www 
  • Gadget Menu: www

  • Agora, dicas para o layout ficar direitinho à vista:

    1. Vá a esquema
    2. Vá a mensagens de blog
    3. Data: 16.2.14
    4. Número de postagens na home: 3
    5Não marque: publicado quando, botões de compartilhamento, local, hiperligações para...
    6. Pode marcar: tags, publicado por, edição rápida, data

Sim, só tem 2 gadgets, NEM PENSE EM ADICIONAR MAIS!!! Ou desconfigura tudo. O interior desses 2 gadgets, isso sim, eu dividi. De qualquer forma, basta seguir as instruções para entender. Além disso, no gadget "Welcome", não edite os primeiros 10 corações dos afiliados, eles são transparentes. Só os últimos 20 valem.

Achei as cores tão bonitinhas, e tudo tão alegre, que tenho pena de fazer o aviso seguinte:
A barra lateral, supostamente, está escondida e só aparece quando se passa o rato/mouse por cima. Mas em alguns computadores, devido ao tamanho do ecrã, o layout desconfigura e ela parece que simplesmente evapora. A única solução é diminuir bastante a resolução de ecrã, lamento :/
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário