Sobre + FAQ

Este é essencialmente um portfólio para os trabalhos que faço. Sei codificar em hmtl e css, editar imagens, e também sei desenhar. Faço trabalhos de vários tipos relacionados com design gráfico e webdesign.

Quem faz a edição?
Euzinha, dou pelo nome de Anilyan ou simplesmente Any na internet. Sou de Portugal e estudante de engenharia informática. Mais sobre mim ou sobre os meus blogs, [nesta página] ou no meu [blog principal].

Que tipo de conteúdo posso encontrar?
Tal como dá para ver no menu, faço layouts/templates para blogger, ilustrações, currículos,  mídia kits, cabeçalhos, capas para facebook ou outras redes sociais, avatares, cartazes, apresentações de power point e retoco fotos. Cada item no menu conduz à página com informação respetiva.

O material é free?
Uma boa parte, sim, em particular layouts. Mas esta página também serve para divulgar trabalhos que fiz como encomenda ou presente. Tudo o que é free esta assinalado com a tag [disponível].

Como funcionam as encomendas?
Os preços dependem do tipo de edição desejada, e da dificuldade/tempo necessário - a página do material respetivo faz estimativas mais precisas. Basta pedir em algum comentário deste blog ou por email, e ficar atento à minha resposta, pois posso nem sempre estar disponível ou ter mais perguntas a fazer para captar o que se deseja com o pedido. Terei em conta a urgência do pedido, mas se eu não responder, é porque não o vi e nesse caso não conte comigo a tempo.

Que programas são usados?
Para surpresa de muita gente, eu uso maioritariamente editores online - a exceção é o Photoshop CS6, mas raramente o uso. Os editores que uso são: Pixlr (em particular o online), Waifu2x, XiuXiu, Fotor, PicMonkey, PhotoCat, Canva. Para desenhar no pc, uso Krita ou Paint tool SAI.

Ensina a editar?
Eu tenho um blog só para goodies/freebies/tutoriais para blogger e afins. É o [Chuva de HTML]. Qualquer dúvida ou erro, é só avisar algures.

Como posso contactar?
Podem deixar comentários, enviar um email para anilyanl@hotmail.com ou enviar mensagem para a [página do facebook]. A última opção é provavelmente a que eu verei mais depressa...

1 comentário: