junho 08, 2020

Hiatus + Novo portfolio


Olá, pessoinhas :) 
Vim anunciar que este blog está em hiatus, mas que tenho um novo portfolio para onde migrei todo o conteúdo que aqui está, só que em inglês. Também irei acrescentar lá mais informações importantes, como termos de uso e como proceder para pedir commissions - incluindo de desenhos meus, cujo exemplo podem ver no [deviantart] - e outras coisas que for criando ao longo da minha carreira. 

Ainda está em manutenção - a foto decididamente não é minha xD Algumas notas para vos ajudar a orientar-se, como "onde está o menu?" e "onde estão os posts?", após o ler mais.


O menu está aqui, ao lado das skills:



Os posts estão aqui, e imediatamente antes encontram-se as main collections, ou tags, basicamente. Os templates, se alguma vez fizer um novo, irão para a collection apontada pela seta vermelha na imagem:



E era isso. Vou estar bastante ative nesse portfolio, e também me podem contactar pelas redes sociais, então... vejo-vos lá! ^^

Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário